Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

URGENTE: Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta no Segundo Distrito de Rio Branco

URGENTE: Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta no Segundo Distrito de Rio Branco

Paulo Henrique Ferreira da Silva, 22 anos, foi vítima de homicídio a tiros neste sábado, 1º, no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com as informações iniciais, Paulo Henrique tinha saído de casa para comprar cerveja, carne e refrigerante. No retorno, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o passageiro fez vários disparos. A vítima foi atingida seis vezes e morreu ainda no local. Após os tiros, os suspeitos fugiram.

Moradores acionaram a Polícia Militar e o Samu. A equipe médica confirmou o óbito e a área foi isolada até a conclusão da perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa iniciou as investigações e coletou informações preliminares no local. Segundo a polícia, a vítima não integrava organização criminosa, mas mantinha contato com pessoas ligadas a atividades ilícitas no bairro, hipótese que pode estar relacionada ao crime.

Sair da versão mobile