
Um vídeo mostra o momento em que agentes de Polícia Penal retiram mais de 800 gramas de droga da bolsa da advogada Mariana Oliveira, que foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira, 10, ao tentar entrar com o material no Complexo Penitenciário de Rio Branco. Com ela, a polícia achou 10 pacotes de substância semelhante à maconha.
Nas imagens, é possível ver o ilícito sendo retirado de uma bolsa feminina cor-de-rosa, contabilizando, no total, 823 gramas do produto.
Conforme a polícia, Mariana estava tentando entrar no presídio e apresentou comportamento suspeito. Antes de passar pelo scanner, a advogada deixou a bolsa em um guarda-volumes destinado aos advogados e seguiu para atender um cliente; ao sair, ela retornou para pegar a bolsa, quando o chefe da equipe percebeu um invólucro no interior do acessório.
Mariana confessou que transportava as drogas. Duas policiais penais femininas conduziram a advogada a uma sala reservada, onde ela retirou os pacotes de droga escondidos na bolsa e também no sutiã.
A Direção Operacional da Polícia Penal comunicou imediatamente o fato à Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que acompanhou todo o procedimento. Após o flagrante, Mariana Oliveira foi levada à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deve responder por tráfico de drogas.
Ver essa foto no Instagram







