O ator estadunidense Jim Caviezel, 57, famoso por interpretar Jesus no filme “A Paixão de Cristo” (2004), vai representar o ex-presidente Jair Bolsonaro no longa “Dark Horse”. A informação foi compartilhada pela nora de Jair Bolsonaro, Heloisa Bolsonaro, neste domingo, 7.
A esposa de Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo nos stories do Instagram e escreveu: “Jim Caviezel na sua caracterização ao interpretar Jair Bolsonaro no filme que está sendo gravado sobre sua vida. Estreia em 2026: ‘Dark Horse'”.
O vídeo mostra Caviezel, que também atua em “O Conde de Monte Cristo” (2002), sentado em uma cadeira com o corte de cabelo idêntico ao do ex-presidente.
Segundo informações do Portal Leo Dias, o roteiro teria sido assinado por Mário Frias, deputado federal que também foi Secretário Especial de Cultura no governo Bolsonaro, de 2020 a 2022. A CNN Brasil entrou em contato com Frias para obter a confirmação e aguarda retorno.
O político também compartilhou cenas dos momentos de gravações neste domingo, 7. Na publicação, ele agradeceu aos filhos do ex-presidente e ao diretor de cinema Cyrus Nowrasteh.
Em 2025, ex-presidente Jair Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 27 anos e três meses por crimes relacionados a uma tentativa de golpe de Estado.
Fonte: CNN Brasil






