Uma mulher foi ao hospital pensando que estava com cólicas menstruais muito fortes. No entanto, ela descobriu que estava grávida — e, dois dias depois, saiu de lá com um bebê recém-nascido no colo.
Durante nove meses, Keionna Dickerson continuou tendo menstruações regulares, sem nenhuma alteração em relação ao normal. Seu peso também não mudou, embora tenha sentido “dores constantes” no útero, que não eram muito diferentes de cólicas menstruais. Então, ela presumiu que essa fosse a causa.
“As fortes cólicas que eu sentia eram como uma mistura de cólicas menstruais e fome”, comentou Dickerson. “Foi assim que acabei no hospital, porque achei que tinha algo errado.”
Quando as dores se tornaram insuportáveis, Dickerson foi ao hospital para ser examinada. Para sua surpresa, ela estava em trabalho de parto.
“Entrei no hospital por causa de dores e saí dois dias depois com um recém-nascido”, disse a mãe à Newsweek.
Keionna precisou fazer uma cesariana porque os batimentos cardíacos do bebê continuavam caindo. Felizmente, seu filho, Champion, nasceu sem problemas e agora está bem. Para ela, foi uma surpresa e tanto.
Por: Metrópoles






