Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Michelle Bolsonaro reage à candidatura de Flávio: “Que Deus abençoe”

Michelle Bolsonaro reage à candidatura de Flávio: “Que Deus abençoe”

Reprodução/Redes sociais

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro parabenizou o enteado, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pela pré-candidatura à Presidência da República em 2026. Nas redes sociais, Michelle desejou “sabedoria, força e graça” a Flávio.

“Que Deus te abençoe nesta nova missão pelo nosso amado Brasil. Que o Senhor te dê sabedoria, força e graça em cada passo, e que a mão d’Ele conduza o teu caminho para o bem da nossa nação”, escreveu a ex-primeira-dama. A mensagem foi publicada junto a uma foto da nota oficial do PL sobre a candidatura de Flávio.

A escolha por Flávio como sucessor político de Jair Bolsonaro (PL) foi revelado pelo Metrópoles, na coluna de Paulo Cappelli, nesta sexta-feira (5/12).

A mensagem de Michelle foi publicada após uma semana de desentendimentos públicos entre a família Bolsonaro. O atrito ocorreu após Michelle condenar a aproximação do diretório do Partido Liberal (PL) no Ceará com Ciro Gomes (PSDB), durante um evento partidário em Fortaleza (CE), no domingo (30/11).

O atrito ocorreu após Michelle condenar a aproximação do diretório do Partido Liberal (PL) no Ceará com Ciro Gomes (PSDB), durante um evento partidário em Fortaleza (CE), nesse domingo (30/11).

Ao visitar o pai na Polícia Federal, na terça-feira (2/12), Flávio Bolsonaro (PL) afirmou para a imprensa que já se resolveu com a madrasta e ambos se desculparam pelo atrito.

Candidatura

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confirmou, nesta sexta-feira (5/12), que foi escolhido por seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como candidato do PL à Presidência da República nas eleições de 2026.

A manifestação acontece após o Metrópoles, na coluna de Paulo Cappelli, revelar que o ex-mandatário, preso na carceragem da Polícia Federal em Brasília, havia comunicado a decisão a interlocutores e aliados próximos.

Em mensagem publicada nas redes sociais, Flávio disse receber a missão com “grande responsabilidade” e classificou o pai como “a maior liderança política e moral do Brasil”.

“Confirmo a decisão de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação”, afirmou o senador, em postagem em suas redes sociais.

Por: Metrópoles

Sair da versão mobile