Um incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira, deixou três pessoas mortas no Condomínio Morada do Sol, na Estrada Vitor Dumas, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. As vítimas são Regiane Kelly Teixeira, de 40 anos, e suas duas filhas de oito e quatro anos. Elas já foram encontradas sem vida na casa da família, no entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, uma quarta pessoa sobreviveu as chamas, Fábio da Silva Araújo Bezerra, de 34 anos.
O homem também estava na residência no momento do incêndio. No entanto, conseguiu escapar do fogo com alguns ferimentos. Ele foi levado por policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) para o Hospital Municipal Pedro II, mas de acordo com a direção da unidade de saúde, após ser atendido ele foi liberado. Fábio teria negado ter provocado as chamas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Quartel de Santa Cruz foram acionadas às 3h11. As chamas foram controladas às 5h45. Após o trabalho, o local foi isolado por policiais militares para realização da perícia. Os corpos encontrados no imóvel foram levados para o instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu as investigações do caso. Em nota, a Polícia Civil informou que, no momento, ações estão em andamento “para apurar a autoria e as circunstâncias do crime”.
Por Extra






