O motoboy Henrique Max Melo Pereira dos Santos, de 22 anos, e Lucas, professor de jiu-jitsu, ficaram feridos após uma colisão entre duas motocicletas registrada na noite desta sexta-feira, 26, na Rua Nobre, no bairro Chico Mendes, em Rio Branco.
O acidente envolveu uma motocicleta conduzida por Henrique, e uma outra moto pilotada por Lucas. Os dois seguiam em sentidos opostos da via no momento da colisão.
Conforme relatos de testemunhas, Henrique trafegava no sentido bairro-centro e tentou ultrapassar um veículo quando acabou colidindo frontalmente com a motocicleta de Lucas, que subia a ladeira no sentido centro-bairro.
Com o impacto, ambos foram lançados ao solo. Henrique sofreu fraturas na perna direita e na mandíbula, além de cortes nos lábios e no queixo. Lucas teve escoriações pelo corpo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e enviaram duas ambulâncias ao local, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançado. As vítimas receberam os primeiros atendimentos, foram estabilizadas e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deram entrada em estado de saúde estável.
O Policiamento de Trânsito também foi acionado, mas, ao chegar ao endereço, constatou que as motocicletas já haviam sido retiradas por populares.








