O trabalhador Enilson Vieira de Andrade, de 50 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço em uma empresa de alimentos situada no km 12 da BR-364, na região da Vila Albert Sampaio, em Rio Branco. O acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, 18.
No momento do ocorrido, o trabalhador executava a cobertura de uma estrutura metálica, atividade que incluía a instalação de folhas de zinco. Durante o serviço, ao manusear uma barra de ferro, ele acabou tocando na rede de alta tensão existente nas proximidades, sendo atingido pela corrente elétrica.
Com o impacto do choque, Enilson perdeu a consciência e ficou suspenso na estrutura metálica. Outros funcionários perceberam a situação e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma equipe de suporte avançado foi deslocada até o local, e iniciou os procedimentos de massagens cardíacas. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado ainda na empresa.
A área foi isolada por Policiais Militares do 2º Batalhão para a realização da perícia técnica. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.






