O domingo, 14, promete ser movimentado na Praça da Revolução, no Centro de Rio Branco, com uma programação voltada para toda a família dentro do projeto “Natal de Vida, Esperança e Dignidade”, promovido pela prefeitura da capital. As atividades são gratuitas e seguem das 18h às 21h.
A partir das 18h, o público poderá encontrar o Papai Noel, que permanece no espaço até o fim da noite, garantindo fotos e interação com as crianças. No mesmo horário, começa o forró pé de serra, que segue até as 20h, levando música e clima festivo ao centro da cidade.
Encerrando a programação do fim de semana, das 20h às 21h, entram em cena as atividades do Centro de Multimeio da Secretaria Municipal de Educação, com ações voltadas ao público infantil e educativo.
Além das atrações deste domingo, o espaço segue decorado com temática natalina e conta com estrutura pensada para receber famílias








