Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ônibus tomba na BR-364 e passageiros ficam feridos durante viagem entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Ônibus tomba na BR-364 e passageiros ficam feridos durante viagem entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Passageiros do ônibus da empresa Transacreana ficaram feridos após o veículo sair da pista e tombar na noite desta terça-feira, 2, na BR-364, próximo ao município de Sena Madureira. O coletivo seguia de Rio Branco para Cruzeiro do Sul quando atingiu um buraco no lado esquerdo da via, o que levou o motorista a perder o controle.

Com o tombamento, vários ocupantes sofreram fraturas em braço e perna, além de edemas no rosto e na região pélvica. As demais pessoas tiveram escoriações leves ou saíram ilesas. Não houve registro de vítimas em estado grave.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas ao local. A ambulância de suporte básico de Sena Madureira realizou os primeiros atendimentos e recebeu apoio de outra unidade do município do Bujari. Por não haver feridos graves, não foi necessário acionar uma ambulância de suporte avançado. Os passageiros foram levados ao Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. O Pronto-Socorro de Rio Branco permanece em alerta caso haja transferência de algum paciente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o tráfego e isolou a área para que a perícia fosse realizada. Outro ônibus saiu de Rio Branco para prestar apoio aos passageiros envolvidos no acidente.

Sair da versão mobile