A briga na família Câmara ganhou um capítulo ainda mais chocante nesta quinta-feira, 4: a deputada federal Antônia Lúcia invadiu a Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, no Amazonas, em busca da suposta amante do marido, o pastor e deputado federal Silas Câmara. As informações foram divulgadas em portais de notícia do Amazonas, sendo os principais o portal Holofote e Rota Diária.
Nas imagens, é possível ver a parlamentar gritando: “Cadê a vagabunda?”, dizia. No momento, outras pessoas — inclusive seguranças! — tentavam conter a deputada, que estava visivelmente nervosa.
Também nas redes sociais, Antônia Lúcia fez um vídeo, em formato de live, em que mostra o apartamento onde vive com o marido, em Manaus, no Amazonas, e questiona onde está o cônjuge: “Onde tu estas, Silas? Cadê vossa excelência? São 21h57, eu chego embaixo de chuva, e ele não está aqui”.
Ainda na terça-feira, 2, a parlamentar mudou a bio do Instagram – onde comumente se coloca profissão, idade e um pouco da própria história – e expôs uma suposta traição por parte. “Traída por meu esposo deputado federal e postar Silas Câmara da Igreja Assembleia de Deus”, escreveu a parlamentar.
Ainda no ano passado, a parlamentar postou uma foto, em seu perfil do Instagram, mostrando o perfil do marido, Silas Câmara. Na legenda, Antônia afirma que Silas “abandonou a família por cachaça e mulher”.
Ainda na legenda, ela afirma que o marido é um traidor, e que “chega de mentiras e falsidades”, além disso, Antônia afirma que Câmara andaria sem aliança em público. “[Ele] fez da minha cama motel”, enfatiza.
Nesta segunda-feira, 1º, Antônia voltou com as acusações. Ela postou uma foto do esposo e, na legenda, afirmou: “Soube que não estais na cidade de Manaus e por não ter internet na estrada, então tudo farei quando você chegar na capital para saber qual será sua atitude, Silas Câmara, porque não sou covarde igual vossa excelência. E muito menos desrespeitosa”.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram






