Um homem de 34 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a própria esposa durante confraternização na cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (15/12), por volta das 23h, e teria sido motivado pelo descontentamento do agressor com o conteúdo da conversa da mulher com amigas no decorrer do encontro.
De acordo com a Polícia Civil, o casal participava de reunião em uma residência, acompanhado de outras pessoas, quando o homem passou a se irritar com o que ouviu entre as mulheres. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, o agressor perdeu o controle e partiu para ataque físico.
A vítima foi atingida com um soco no olho esquerdo, o que causou um hematoma profundo. Além disso, o suspeito puxou os cabelos da mulher diversas vezes e desferiu tapas no rosto dela.
Após as agressões, a Polícia Civil foi acionada, mas o homem fugiu do endereço antes da chegada das equipes. Ele foi localizado horas depois escondido em uma área de Caatinga e acabou preso em flagrante.
O agressor passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (17), quando a Justiça decidiu converter a prisão dele em preventiva. O homem permanece à disposição do Judiciário e deve responder por violência doméstica.
Por: Metrópoles