Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher de Ramagem diz que ex-deputado foragido vai vender curso online

Mulher de Ramagem diz que ex-deputado foragido vai vender curso online

Alexandre Ramagem durante depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF) • Reprodução/TV Justiça

A procuradora Rebeca Ramagem, mulher do ex-deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), afirmou nas suas redes sociais que o marido, foragido da Justiça brasileira, está elaborando e vai oferecer um curso online.

Rebeca explicou que a iniciativa será “uma forma da família receber apoio” e agradeceu as mensagens com ofertas de doações que vem recebendo. Ela, porém, não deu detalhes do teor das aulas.

“Alexandre já está trabalhando na elaboração de um curso online, que será disponibilizado em plataformas digitais. Será um curso de altíssimo nível, com conteúdo sério, relevante e transformador, e com um valor acessível, pensado para caber na renda de todos”, escreveu.

“Dessa forma, além de adquirir conhecimento de qualidade, as pessoas de bem que desejarem nos apoiar poderão fazê-lo de maneira digna, transparente e justa”, acrescentou.

Alexandre Ramagem foi condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a 16 anos de prisão no processo da trama golpista.

A condenação inviabilizou o exercício do mandato parlamentar, levando a Câmara dos Deputados a declarar a perda da cadeira com base no artigo 55 da Constituição. Ele também perdeu o cargo de delegado de Polícia Federal e teve o mandato cassado na semana passada em decisão do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB).

Ramagem está nos Estados Unidos desde setembro e é considerado foragido da Justiça brasileira. Desde que saiu do país, ele já custou R$ 532 mil aos cofres públicos.

Por: CNN Brasil

Sair da versão mobile