A acreana Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17 na madrugada desta quinta-feira (11), faltando apenas uma semana para a grande final do reality rural. A produção comunicou aos peões que a miss bumbum havia descumprido regras do programa e colocado em risco a integridade física de outra participante.
A confusão teve início quando Duda Wendling, que está na roça da semana, pegou uma maquete feita por Carol. Irritada, a acreana avançou na influenciadora para tentar recuperar o objeto. “Tira a mão das minhas coisas”, disparou Carol ao arrancar a maquete das mãos de Duda.
A apresentadora Adriane Galisteu, que estava ao vivo no momento, imediatamente chamou atenção da peoa: “Que isso, Carol?”. Carol respondeu dizendo que havia passado a tarde trabalhando na maquete e que não havia agredido ninguém: “Ela meteu a mão, eu tirei da mão dela”.
Galisteu reforçou as regras: “O jogo tem regras. Não é porque está acabando que as regras estão acabando. Respeitem as regras e se respeitem”.
Objetos jogados no chão agravaram a situação
Depois do alerta ao vivo, Carol foi até o quarto e atirou objetos de Duda no chão, intensificando o clima tenso. Duda questionou: “Faz seu show. Quebrar coisas pessoais pode, produção?”.
A acreana rebateu: “É isso que você queria? Sua otária. Mete a mão de novo para você ver se eu não avacalho tudo que é seu”.
O comportamento da peoa foi considerado uma violação grave das normas, resultando em sua expulsão imediata do programa.
Roça em andamento
Com a saída de Carol, o jogo segue para mais uma eliminação nesta quinta-feira (11). Após a vitória de Saory Cardoso na Prova do Fazendeiro, Duda Wendling, Luiz Mesquita e Toninho Tornado disputam a preferência do público na roça da semana. A eliminação será exibida às 22h30 na Record TV.






