Ano novo, vida nova – e, para muitos rio-branquenses, também novos sonhos, metas e expectativas. Na contagem regressiva para 2026, A GAZETA foi às ruas para ouvir o que cada um deseja realizar no próximo ano.
Dos entrevistados pela reportagem, há um desejo repetido: o de saúde. Depois, os rio-branquenses falaram acerca de seus planos pessoais, que vão desde aos estudos, conquistar a CNH, melhorar de vida e ver o país e o Estado avançarem.
A vendedora Jennifer resume o sentimento com simplicidade e fé. “Primeiramente, chegar [em 2026] com saúde. Gostaria muito de iniciar minha faculdade online e tirar minha CNH. Espero também que a área da saúde melhore, porque tem muita gente precisando de atendimento. Que Deus abençoe para que a gente consiga conquistar muitas coisas em 2026”, afirmou.
Também vendedor, José Elisberto carrega no discurso o peso de um ano difícil, mas sem perder a esperança. “Espero um ano de muitas bênçãos, muita saúde, muita paz e um pouco de dinheiro no bolso, que também é necessário. 2025 foi muito difícil para quem trabalha com vendas, mas a gente espera que em 2026 tudo melhore um pouco”, disse.

Já Vanessa Kelvlin, igualmente vendedora, aposta em conquistas concretas. “Primeiro, saúde. Depois, tirar minha CNH e comprar minha casa. Espero que diminua essa dificuldade que a gente enfrenta no Brasil e que as coisas venham a melhorar”, destacou.
Independentemente do seu credo, classe social, cor, orientação sexual ou gênero, A GAZETA deseja que todos os seus sonhos se realizem.
Veja o vídeo: