O governo publicou, nesta terça-feira, 2, no Diário Oficial do Estado (DOE), a suspensão dos efeitos que garantiam a participação provisória de duas candidatas em etapas do concurso público da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE). Conforme a publicação, a medida cumpre decisões judiciais.
De acordo com a publicação, ficam sustados os efeitos que autorizavam a participação sub judice das candidatas nas fases do certame, considerando cargo, vaga, inscrição e identificação das envolvidas. As decisões atingem:
- Naram Marques Passos – Cargo: Professor Educação Especial – Tarauacá (zona urbana);
- Solange Santos da Silva – Cargo: Professor P2 – Educação Especial – Rio Branco (zona rural).
Com a suspensão, as candidatas não poderão avançar para as próximas etapas do concurso e quaisquer resultados obtidos de forma provisória serão invalidados.
Os casos omissos serão analisados pela comissão do concurso, composta pelas equipes da SEAD, SEE e do Instituto Nosso Rumo, banca organizadora. Em caso de dúvidas, os candidatos podem contatar o Serviço de Atendimento ao Candidato pelo telefone (11) 3964-4946, das 7h às 15h (horário de Rio Branco), ou pelo site oficial na área de atendimento.