O jovem acreano Fladison Caetano, que morava em Fortaleza e atuava no Exército Brasileiro, morreu no último sábado, 13, durante um treinamento de instrução de tiros. De acordo com as informações divulgadas, o jovem foi atingido por um disparo na cabeça enquanto manuseava uma arma de fogo.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Fladison saca a arma e, em seguida, ocorre o disparo. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram detalhadas oficialmente.
Após a morte, a família passou a mobilizar apoio para viabilizar o translado do corpo de Fortaleza para o Acre. Segundo os parentes, os custos com o serviço funerário e o transporte interestadual são elevados, o que motivou a criação de uma vaquinha.
Os parentes informam que o objetivo da arrecadação é custear o traslado do corpo até Rio Branco, cidade natal de Fladison, para a realização do sepultamento.
Quem quiser contribuir pode fazer doações via PIX, em qualquer valor, para a chave 359.824.112-72, em nome de Maria Alzerina da Conceição Caetano, mãe do jovem.







