O prefeito de Feijó, Railson Ferreira, afirmou nesta segunda-feira, 1º, nas redes sociais, que o edital do processo seletivo da Educação, que prevê a contratação imediata de 212 profissionais, além de cadastro de reserva, só será lançado após a aprovação do projeto de lei enviado à Câmara Municipal.
Em vídeo, o prefeito explicou que a gestão trabalhava com a previsão de publicação em 30 de novembro, mas o cronograma foi afetado pelo atraso na análise dos vereadores. “O projeto de lei ainda não foi aprovado pela Câmara Municipal. Liguei agora há pouco para o presidente e pedi agilidade para que a gente realize esse concurso o mais rápido possível e não tenhamos atraso no início do ano letivo de 2026”, afirmou.
Ele reforçou que o edital está concluído e será liberado assim que houver autorização legislativa. “Peço que aguardem. Assim que for aprovado o projeto, o edital, que já está todo prontinho, entrará para vocês fazerem as inscrições. A prova acontecerá já em janeiro”, garantiu.
O prefeito também desejou um mês positivo à população, destacando: “Que dezembro seja de excelência para você e sua família, com muita prosperidade e saúde”, finalizou.







