
Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) trabalham na identificação de um homem que invadiu a Escola de Ensino Médio Professora Clícia Gadelha, situada na Estrada do São Francisco, na capital. O suspeito entrou no local portando um terçado e agrediu um aluno para roubar um celular.
A ação ocorreu na manhã de sexta-feira, 5. De acordo com a análise das câmeras de monitoramento, o homem aparece caminhando pela lateral da unidade escolar, adentra a escola, aborda o estudante, subtrai o celular, agride com o terçado na coxa da vítima e em seguida foge em uma bicicleta de um aluno.
O Segurança da empresa VIP ainda chegou a apontar a arma de fogo na direção do assaltante, mas não obteve êxito em prendê-lo.
A Polícia Civil segue investigando o caso, reunindo imagens e relatos de funcionários para tentar localizar o responsável pelo ataque.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram







