Um homem foi ferido a tiro na noite de quinta-feira, 4, após participar de um assalto no bairro Ildefonso, em Cruzeiro do Sul. O disparo ocorreu quando ele tentou fugir com dois comparsas e acabou sendo surpreendido por um policial militar que estava fora de serviço.
O PM conversava com um colega em frente à residência dele quando percebeu os três homens correndo pela rua. Um dos suspeitos estava armado. O militar deu ordem de parada, mas o homem armado apontou o revólver na direção dos policiais. O PM reagiu e efetuou um disparo, atingindo o suspeito na perna. Um segundo envolvido fugiu e o terceiro se rendeu.
Momentos antes, o trio havia invadido a casa da família do ex-vereador já falecido Estevão Silva, mantendo moradores reféns durante o assalto. A fuga aconteceu logo após a ação.
O suspeito baleado recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital. A arma usada no crime foi apreendida, e a Polícia Militar segue nas buscas pelo integrante que escapou. A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar a ocorrência.






