Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Acusado de traição por Antônia Lúcia, Silas Câmara recebe onda de apoio nas redes

Acusado de traição por Antônia Lúcia, Silas Câmara recebe onda de apoio nas redes

O Casal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) e Silas Câmara (Republicanos-AM). (Foto: Reprodução)

As acusações de traição conjugal feitas pela deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) contra o marido, o também deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), gerou uma onda de apoio ao parlamentar amazonense nas redes sociais.

Ao longo desta terça, 2, e quarta-feira, 3, vários eleitores, amigos e familiares do pastor evangélico publicaram stories com mensagens em defesa do político, entre eles a filha do casal, a presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, que não se dá com a própria mãe.

Na manhã desta quarta, 3, Silas publicou foto em seu perfil no Instagram e escreveu: “Sigo firme, certo de que Deus continuará honrando minha fé. Tenho plena convicção de que o silêncio é um dos mais importantes ensinamentos do Senhor. Assim como Deus trabalha em silêncio, eu também trabalho em silêncio”.

Em menos de uma hora, foram vários comentários de apoio na publicação, além de centenas de curtidas. “Força, deputado”, escreveu um simpatizante. “Quem faz barulho é carroça vazia, que não traz nada de útil”, disse outro seguidor.

Mas houve, também, manifestações contrárias. “Se colocar como santo, descredibilizar a esposa que cansou das traições e desmandos, faz parte do imundo patriarcado”, posicionou-se uma usuária da rede social. “Tá melhor que BBB”, comentou outro.

Esse é mais um dos vários escândalos envolvendo a família Câmara. No ano passado, a deputada Antônia Lúcia já havia exposto as supostas traições e chegou a dizer que Silas faz da cama dela um motel.

Meses antes, ela veio a público acusar a própria filha de maus tratos contra as negas da parlamentar, chegando a insinuar que o padrasto das meninas teria praticado pedofilia.

Sair da versão mobile