A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) chamou o próprio marido, o também deputado Silas Câmara, do Amazonas, de covarde, em mais uma mensagem enigmática publicada neste domingo, 30, nas redes sociais.
Ela postou uma foto do esposo e, na legenda, afirmou: “Soube que não estais na cidade de Manaus e por não ter internet na estrada, então tudo farei quando você chegar na capital para saber qual será sua atitude, Silas Câmara, porque não sou covarde igual vossa excelência. E muito menos desrespeitosa”.
A publicação finaliza com a deputada pedindo para que o marido a contate em público. “Quem não deve não teme”, disparou a evangélica, que costuma trazer à tona assuntos pessoais polêmicos em suas redes.
A reportagem procurou a parlamentar para explicar a postagem, que ainda se encontra em seu Instagram, mas, até o fechamento da matéria, não obteve sucesso. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Esta não é a primeira vez que Lúcia expõe ao público crise no casamento. Em outubro do ano passado, ela chegou a citar supostos episódios de uso de bebidas alcoólicas e de traição na família por parte de Silas, que, na época, evitou comentar o assunto. Com a repercussão, ela disse que teve o perfil nas redes hackeado.
Um mês depois, Lúcia voltou a atacar o esposo, acusando-o novamente de infidelidade e disparando palavras pesadas contra o líder cristão: “abandonou a família por cachaça e mulher e fez minha cama de motel”.








