Ana Maria Braga se manifestou nesta segunda-feira (19/1) após Pedro ter desistido do BBB 26. O ex-participante apertou o botão de desistência após ser acusado de assediar Jordana, em um episódio ocorrido na noite desse domingo (18/1).
Na abertura do Mais Você, Ana Maria comentou o episódio que marcou a noite do programa e a apresentadora viralizou nas redes sociais ao criticar as atitudes de Pedro. Em determinado momento, ela agradeceu pela saída dele do reality e por não ter que entrevistá-lo no café da manhã com o eliminado.
“Semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que eu não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã com o eliminado. Porque se ele não tivesse sido expulso, é bem provável que ele fosse eliminado no primeiro paredão que ele tivesse”, afirmou a apresentadora.
Ana Maria complementou ainda que pelas atitudes dele, nem chegaria a este ponto, porque a produção provavelmente o tiraria da casa após o assédio e a importunação sexual.
“Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão para sair, ele seria eliminado porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher onde quer que seja”, disparou Ana também.
Assédio de Pedro contra Jordana
A TV Globo exibiu a cena de assédio cometido por Pedro nesse domingo (19/1), pouco depois dele desistir do programa. O brother entrou com Jordana na despensa da casa, a agarrou e tentou beijá-la à força.
Após o assédio, ele apertou o botão de desistência e deixou o reality . No confessionário, em conversa com a produção, ele alegou que a colega de confinamento havia dado “moral” para ele.
“Eu estava há dias já tentando me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando os outros, a Jordana principalmente, que ela é muito parecida com a minha esposa”, começou.
“E daí hoje eu acabei caindo nisso, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral também, que era recíproco. Mas o que eu vi era só coisa da minha cabeça. Eu tentei beijar ela, entendi errado, não era isso que ela queria”, completou Pedro.
O episódio repercutiu bastante durante a edição de domingo do programa e também na manhã desta segunda-feira (19/1), quando a Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, revelou que abriu inquérito para apurar o caso de importunação sexual no BBB 26.
Por: Metrópoles