Em viagem a Israel, o senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro, repete alguns atos que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou durante a campanha eleitoral de 2018. Nas últimas quinta (22/1) e sexta-feira (23/1), Flávio foi novamente batizado no Rio Jordão e orou no Muro das Lamentações.
Flávio cumpre agenda internacional no Oriente Médio. Ele irá discursar na Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo, em Jerusalém, ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Além da passagem pelo Estado Judeu, Flávio deve viajar ao Catar para encontrar autoridades do país.
Ao se batizar com sua esposa no Rio Jordão, local sagrado para o cristianismo e judaísmo, famoso pelo batismo de Jesus, Flávio faz os mesmos passos do pai durante a campanha presidencial. Em 2016, Bolsonaro esteve com Flávio e Eduardo Bolsonaro no rio, e os três receberam a sagração pelo pastor Everaldo.
“Já somos batizados, mas mesmo com a água congelante, não poderíamos perder a oportunidade de renovar nossa aliança com Deus, descendo às águas do Rio Jordão, em Israel, no mesmo local onde Jesus Cristo foi batizado”, comentou o filho 01.
O Muro das Lamentações, monumento histórico de Jerusalém, também foi visitado por Flávio. Em oração, o senador citou Jesus Cristo e pediu que “toda investida demoníaca contra ele fosse exposta, desmantelada e destruída”.
Na legenda de um post publicado nas redes sociais, o parlamentar ainda pediu bençãos para a “caminhada pela liberdade”, movimento liderado por Nikolas Fereira que reuniu bolsonaristas nesse domingo (25/1), em Brasília, sob fortes chuvas, e que foi atingido por um raio.
“Sigo os passos do meu pai”
“Mais uma vez sigo os passos do meu pai, assim como espero que um dia minhas filhas sigam os meus e os da minha esposa. Para salvar o Brasil, não há caminho possível longe de Deus. Que Deus abençoe todos aqueles que estão caminhando com muito sacrifício pela libertação do nosso Brasil”, disse.
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro e o blogueiro Paulo Figueiredo — ambos em autoexílio nos Estados Unidos — acompanham Flávio no Oriente Médio.
Ver essa foto no Instagram
Por: Metrópoles








