O resultado final da 1ª e da 2ª fases do concurso público do Instituto de Administração Penitenciária e da Polícia Penal do Estado do Acre foi retificado após decisão judicial. A medida consta em edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 13, e cumpre determinação do mandado de segurança.
De acordo com o documento, a retificação consiste na exclusão do candidato objeto da ação judicial do resultado final do cargo de Agente de Polícia Penal. Os demais itens e subitens do edital permanecem inalterados.
A publicação é assinada pela Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e pelo Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (IAPEN/AC).
O edital informa que os candidatos podem consultar informações gerais nos editais já publicados. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora do certame, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30, ou pelo site www.ibfc.org.br.
O documento é assinado pelo secretário de Estado de Administração, Paulo Roberto Correia da Silva, e pelo presidente do Instituto de Administração Penitenciária em exercício, Maycon Mendonça de Mesquita.