O Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) divulgou a previsão do tempo exclusivamente para este domingo, 11, indicando instabilidade climática em todo o estado do Acre. O dia será marcado por céu variando entre parcialmente nublado e nublado, com pancadas de chuva e trovoadas, em alguns municípios de forma isolada.
De acordo com o Censipam, a tendência térmica é estável em todas as regiões. As temperaturas mínimas variam entre 20°C e 22°C, enquanto as máximas ficam entre 28°C e 30°C. A umidade relativa do ar permanece elevada, oscilando entre 48% e 100%, o que contribui para a sensação de tempo abafado.
Os ventos sopram fracos em todo o estado, com direções variáveis entre nordeste, leste, norte e sul, sem previsão de rajadas significativas.
Confira as temperaturas em todas as regiões:
- Em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco, a previsão é que as temperaturas fiquem entre 22°C e 30°C;
- Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre 22°C e 30°C;
- Em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves, os termômetros ficam entre 20°C e 30°C;
- Em Feijó, Jordão e Tarauacá, a variação de temperatura fica entre 20°C e 30°C;
- Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira, faz entre 22°C e 30°C.








