Rodiscley Lúcio da Silva, de 46 anos, conhecido como “Manin”, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de uma loja de confecções localizada na Rua Bolívia, bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, na noite desta segunda-feira, 12.
O ataque ocorreu enquanto Rodiscley trabalhava no estabelecimento. Dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e pararam em frente ao local. O garupa desceu armado, entrou na loja fingindo ser cliente e efetuou seis disparos na direção da vítima, que foi atingida nas costas. Depois da ação, os suspeitos fugiram.
Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém a equipe confirmou que a vítima já estava sem vida.
O 1° Batalhão da Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. Militares também realizaram buscas na região em tentativa de localizar os autores, mas ninguém foi preso.
Após os procedimentos periciais, o corpo de Rodiscley foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A Polícia Civil avalia que o crime pode ter relação com conflitos entre organizações criminosas. O caso está sob apuração da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e será encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).








