
A ansiedade de centenas de profissionais da Educação Especial no Acre ganhou resposta oficial. É que em publicação nas redes sociais, o secretário de Educação e Cultura, Aberson Carvalho, confirmou que o cadastro reserva da Educação Especial será convocado ainda neste mês, com previsão para o dia 30 de janeiro.
Segundo o gestor, mais de 700 professores da Educação Especial serão chamados. De acordo com Aberson, esta será a primeira vez que o governo estadual garante contratos assinados especificamente para a função de mediação, assegurando vínculo formal para atuação direta com alunos da rede pública.
“Vocês serão convocados sim. E logo, logo. No dia 30”, afirmou o secretário ao responder mensagens de candidatos que aguardam o chamamento. Ele destacou que a medida representa um marco na política educacional do Estado.
“São mais de 700 professores da Educação Especial que, pela primeira vez na história do governo estadual, terão garantido um contrato assinado para mediação com os nossos alunos”, disse.
Ver essa foto no Instagram





