Mais de 120 servidores comissionados da Prefeitura de Rodrigues Alves, no interior do Acre, foram exonerados por meio de decreto publicado na edição desta segunda-feira, 5, do Diário Oficial do Estado (DOE). As exonerações estão previstas em documento assinado pelo prefeito Salatiel Pinheiro Magalhães.
O decreto dispõe sobre a exoneração de ocupantes de cargos comissionados da administração direta do município e estabelece que as dispensas passam a valer a partir da data da publicação. O texto não detalha os motivos das exonerações.
Conforme o ato oficial, foram exonerados servidores que ocupavam diferentes funções de confiança na estrutura administrativa municipal. A lista publicada no Diário Oficial inclui cargos como chefe de gabinete, assessor, gerente, coordenador, diretor, supervisor, chefe de departamento e secretário extraordinário de Planejamento.
A lista traz o nome, o CPF e o cargo que cada servidor ocupava na administração municipal. Ao todo, o número de exonerações chega a 122 cargos comissionados.
Veja lista:








