Durante uma blitz realizada na região conhecida como “Quatro Bocas”, no bairro Santa Inês, em Rio Branco, policiais militares do Choque do Batalhão de Operações Especiais prenderam quatro homens por porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira, 6.
Foram detidos Magnoson de Oliveira Moreira, de 33 anos; Kaylon Vittor de Souza Andrade, de 20 anos; Eliandro Silva de Lima, de 25 anos; e Kaleb Araújo Gomes, de 20 anos. O grupo estava em um veículo modelo Palio, de cor prata, que levantou suspeita ao passar pelo ponto de fiscalização.
Segundo a polícia, após a atitude considerada incomum dos ocupantes, a equipe iniciou acompanhamento tático e interceptou o carro na avenida Amadeu Barbosa. Na revista feita no interior do veículo, os militares localizaram uma arma de fogo calibre 28 e duas munições intactas.
Com o flagrante, os quatro ocupantes receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), juntamente com o material apreendido, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais.








