Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Após visita, Carlos chama de “inacreditável” prisão do pai com detentos perigosos

Após visita, Carlos chama de “inacreditável” prisão do pai com detentos perigosos

Foto: BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsaki

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) visitou, nesta quinta-feira (15/1), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre a pena de 27 anos e 3 meses, no no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (19º BPM), conhecido como Papudinha.

“É inacreditável ver o estado do ministro da Justiça Anderson Torres, de Silvinei Vasques e do meu pai, presos em um complexo penitenciário que abriga estupradores, sequestradores e criminosos de alta periculosidade“, disse nas redes sociais.

O filho de Bolsonaro saiu da visita por volta das 13h35. Esta é a primeira visita ao pai desde que ele encaminhado ao local na última quinta-feira (15/1) após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-vereador se juntou, nessa terça-feira (20/1), ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) na “caminhada pela liberdade”, que percorrerá mais de 200 km — vai de Paracatu (MG) a Brasília (DF), com previsão de chegada no domingo (25/1).

“Agora, sigo novamente em direção à caminhada pela liberdade dos presos políticos do 8 de janeiro. Amanhã retorno para mais um dia vendo meu pai preso, sem jamais ter desviado um centavo dos cofres públicos, enquanto outros foram retirados da cadeia para serem alçados ao poder. O Brasil não pode viver sob a normalização da inversão de valores. Venceremos”, disse o vereador.

Por: Metrópoles

Sair da versão mobile