Paulo Augusto foi expulso do Big Brother Brasil 26, nesta sexta-feira (30/1), após empurrar Jonas Sulzbach durante a dinâmica do Big Fone. Em nota, a Rede Globo afirma que o participante colocou em risco a integridade física de Jonas.
“Eu caí muito forte no chão”, declarou Jonas sobre o momento do empurrão. “Ele foi falar comigo e eu tava meio em choque ainda. Não tava em condições de falar”.
Ao anunciar aos brothers sobre a decisão do programa, a voz que se comunica com a casa alertou para o cuidado durante as provas e dinâmicas. “As regras do programa existem para garantir que todas as dinâmicas ocorram dos limites claros e que a integridade física de todos seja preservada”, informou a direção.
Essa é a terceira vez nesta edição que um participante é desclassificado. Logo na primeira semana do reality, Henri Castelli teve de sair do programa após sofrer duas convulsões e Pedro foi expulso após importunar sexualmente Jordana.
Leia a nota completa
“Nesta sexta, dia 30, Paulo Augusto foi desclassificado do ‘BBB 26’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Big Fone na manhã de hoje constatou-se que o participante colocou em risco a integridade física de Jonas e, seguindo as regras, Paulo Augusto foi desclassificado. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.
Produzido pelos Estúdios Globo, o ‘BBB 26’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção-geral de Mario Marcondes, direção artística de Angélica Campos e produção executiva de Rodrigo Tapias e direção de gênero de Rodrigo Dourado.”






