O Flamengo pode ter um reforço de peso para a temporada 2026 e o nome é um velho conhecido: Lucas Paquetá. O Garoto do Ninho chegou um acordo em relação aos termos pessoais com o clube carioca.
As negociação estão em andamento. O Flamengo quer o jogador já em janeiro, enquanto o West Ham insiste em manter o meia de 28 anos até o final da temporada 2025/26, em junho. O camisa 10 pressiona para que o negocio aconteça. A informação é de Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado em transferências no futebol.
De acordo o jornal Guardian, da Inglaterra, o Flamengo está disposto a oferecer 40 milhões de euros (R$ 251 milhões) por Paquetá.
Lucas Paquetá jogou nas categorias de base do Flamengo entre 2006 a 2016 — ano em que subiu para o profissional — e jogou no time até 2018. Foram 95 jogos e 18 gols pelo Rubro-Negro. Na sequência, o meio-campista da Seleção Brasileira passou por Milan, Lyon e West Ham.
Atualmente, o West Ham está dentro da zona de rebaixamento da Premier League. Eles estão em 18º lugar – primeiro time dentro do Z-4 —, com 14 pontos, sete a menos que o Nottingham Forest, primeira equipe fora da degola.
Por: Metrópoles






