A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) visitou, nesta terça-feira (6/1), o marido, ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na prisão e levou um livro para ele, que cumpre no local a pena de 27 anos e 3 meses pela condenação por liderar trama golpista. Ela chegou à Superintendência da Polícia Federal por volta das 8h58 carregando a obra de teor religioso A jornada de meninos a homens.
O livro é de autoria do bispo JB Carvalho, publicado em janeiro de 2019, e aborda a transição da infância para a masculinidade sob uma ótica cristã. A publicação aborda temas religiosos em um contexto de crise da masculinidade tradicional, em que se debate a necessidade de ressignificar o papel do homem, fundamentado em valores firmes e exemplos inspiradores.
Esta não é a primeira obra do autor que Michelle leva para o marido. Em dezembro do ano passado, ela levou o livro A batalha de todas as gerações – Um chamado à reconciliação, em que JB Carvalho narra a experiência nas chamadas guerras contra o “exército de Amaleque – os filhos da amargura”.
Sobre o autor
JB Carvalho é fundador da Comunidade das Nações no Brasil e nos EUA.
Natural de Teresina (PI), o escritor tem 16 obras publicadas, e o trabalho tem foco na formação de líderes e no desenvolvimento de pessoas.
Por: Metrópoles






