Raimundo Gomes de Paiva, de 36 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um ônibus na tarde deste domingo, 4, na rua Benjamin Constant, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.
De acordo com informações repassadas por familiares, Raimundo trabalha como cabeleireiro. A principal linha de apuração aponta que ele teria se desequilibrado e caído na via antes da passagem do coletivo. Outra hipótese considerada é a de que a queda tenha ocorrido de forma intencional. As circunstâncias do caso ainda são analisadas para esclarecer a dinâmica do atropelamento.
O motorista do ônibus conseguiu desviar parcialmente da vítima, evitando que o veículo passasse por cima do homem. Mesmo assim, a lateral do transporte coletivo o atingiu.
Com o impacto, Raimundo bateu a cabeça contra o ônibus e, em seguida, contra o asfalto, ficando desacordado. Segundo o médico plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Luiz Alberto, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, com rebaixamento do nível de consciência.

O condutor do ônibus, que opera a linha do bairro Cadeia Velha, permaneceu no local e prestou apoio até a chegada do socorro. Uma equipe de suporte avançado do Samu realizou o atendimento pré-hospitalar, fez a imobilização e encaminhou Raimundo ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave e entubado. Ele passará por exames complementares para avaliação da extensão do trauma.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos, foi registrado boletim de ocorrência para apuração do acidente.






