Uma colisão entre dois veículos deixou Maria José, de 63 anos, e Sotero Costa com escoriações e deixou um carro tombado, na noite desta segunda-feira (12), na Via Verde, rotatória da Corrente, BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo testemunhas, Jamaica Cavalcante conduzia um Gol vermelho, placa QWN-9H68, saindo da Vila Acre com a mãe e o padrasto em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Durante a entrada na rotatória, o veículo foi atingido lateralmente por uma Montana branca, placa SHA-7I22, que trafegava pela Via Chico Mendes no sentido centro-bairro que invadiu a preferencial.
O impacto resultou no tombamento do Gol e deixou os dois passageiros com escoriações.
Pessoas que passavam pelo local retiraram as vítimas do veículo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Saymu). Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atendimento e encaminhou Maria José e Sotero à UPA do Segundo Distrito. A motorista Jamaica não teve ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o isolamento da área para os procedimentos de perícia. Após a conclusão dos trabalhos, o carro tombado foi removido por guincho e o fluxo na BR-364 foi restabelecido.








