A influenciadora e empresária Jamila Nunes Roysal, que estava em um cargo comissionado na Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), foi exonerada. A publicação é do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 14.
Jamila havia ganhado atenção após ser nomeada, em julho de 2025, com uma CAS-8, o equivalente a um valor bruto de R$ 13.176,03 e um total líquido de R$ 9.886,93, após a melhor amiga, Karol Queiroz, começar a namorar o governador do Acre, Gladson Camelí. O relacionamento entre os dois teria acabado logo nos primeiros dias de janeiro de 20026.
A influenciadora conta com 36,4 mil seguidores nas redes sociais. Há apenas uma semana, ela postou um vlog do casamento no civil e o atual marido, Kalliu Wolter, que também é cargo comissionado, mas no Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), não foi exonerado.









