Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motoboy morre após perder controle da moto ao tentar manobra em rua de Rio Branco

Motoboy morre após perder controle da moto ao tentar manobra em rua de Rio Branco

Wesley da Silva Almeida, 27, sofreu múltiplas fraturas após colidir com um muro enquanto pilotava uma motocicleta na Rua Pequena Jéssica, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco, na noite de quarta-feira, 14. O motoboy foi socorrido em estado grave, recebeu atendimento no Pronto-Socorro da capital e morreu após dar entrada na unidade.

Segundo relatos de moradores, Wesley conduzia uma Honda CG Fan 160 quando tentou executar a manobra conhecida como “grau”. Durante a ação, perdeu o controle do veículo e houve o choque contra a estrutura.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou assistência no local. O paciente apresentava traumatismo cranioencefálico grave, fratura na face e fratura na perna esquerda. Após estabilização, foi levado intubado ao Pronto-Socorro, onde não resistiu aos ferimentos.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) será responsável pela análise da ocorrência.

Sair da versão mobile