Mais de dois quilos de maconha foram apreendidos em uma área ribeirinha do município de Sena Madureira, na região do Purus. O entorpecente foi localizado no bairro Vitória, às margens do rio Iaco, após informações repassadas por moradores à Polícia Militar.
Segundo a ocorrência, a denúncia indicava que indivíduos teriam escondido material ilícito nos fundos de uma residência abandonada naquela região. Com base nas informações e no histórico do local, uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre foi até o endereço para averiguação.
No local, os policiais constataram que o imóvel estava desocupado e não havia pessoas em atitude suspeita nas imediações. Mesmo assim, foram realizadas buscas detalhadas no perímetro, principalmente próximo à margem do rio.
Durante as diligências, foi encontrada uma sacola plástica contendo três barras de maconha. O material foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil de Sena Madureira, onde passou por pesagem oficial, totalizando cerca de 2 quilos e 60 gramas.
Nenhum suspeito foi preso no local. O caso segue sob investigação para identificar os responsáveis pelo entorpecente apreendido.








