Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi vítima de agressão física e sofreu mordidas de um cachorro da raça pitbull na madrugada deste domingo. 4, na Estrada do Aviário, no bairro Aviário, em Rio Branco.
Paulo Roberto Matos da Silva, de 26 anos, relatou que caminhava pela via quando foi abordado por três pessoas armadas com ripas de madeira. Segundo a vítima, o grupo iniciou as agressões e, ao tentar fugir, ele foi alcançado novamente e atacado pelo cachorro, que mordeu principalmente as pernas e as costas.
Mesmo ferido, Paulo Roberto conseguiu se desvencilhar e correu até uma conveniência localizada no cruzamento da Estrada do Aviário com a Avenida Nações Unidas, onde pediu ajuda. Uma mulher que estava no local prestou os primeiros auxílios e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma ambulância de suporte básico foi enviada para o atendimento. Após os procedimentos iniciais, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral para avaliação médica e realização de exames.
A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.








