Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Secretaria de Meio Ambiente é invadida em Rio Branco; perícia é acionada

Secretaria de Meio Ambiente é invadida em Rio Branco; perícia é acionada

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) foi alvo de invasão em Rio Branco. Imagens enviadas à reportagem na manhã desta sexta-feira, 30, mostram salas com móveis fora do lugar, gavetas abertas e sinais de desorganização no interior do prédio.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a quantidade de itens levados nem sobre o valor do prejuízo. A secretaria deve realizar um levantamento para identificar possíveis furtos e danos ao patrimônio. Informações preliminares indicam que diversos objetos podem ter sido subtraídos.

Os servidores foram impedidos de acessar o local, que permaneceu isolado para os trabalhos periciais. As circunstâncias da invasão e a identificação dos responsáveis devem ser esclarecidas após a conclusão da perícia e no andamento das investigações.

Sair da versão mobile