
A crescente violência em Rio Branco atingiu a residência do vereador Moacir Júnior (Solidariedade) na madrugada desta quinta-feira, 22. O imóvel, localizado no bairro Santo Afonso, foi alvo de criminosos enquanto o parlamentar cumpre agenda de férias com a família em Foz do Iguaçu (PR).
Durante a invasão, objetos pessoais foram subtraídos e o veículo da esposa do parlamentar foi furtado. Moacir Júnior relatou ter sido pego de surpresa com a notícia da invasão, que chegou por meio de um contato das autoridades de segurança.
Em suas redes sociais, o vereador detalhou como recebeu o comunicado: “A polícia ligou para minha esposa, dizendo que tinha encontrado o carro dela em um bairro, todo arreganhado [aberto], que também haviam entrado na nossa casa, furtado vários objetos”, contou o parlamentar.
Segundo Moacir, familiares que estão em Rio Branco acompanham todo o trabalho de investigação, a residência está passando por perícia.
“A sensação é de impotência muito grande, estando longe. É horrível, porém, tenho muita vontade de recuperar os itens que foram levados”, salientou o parlamentar.
Além do veículo, foram levados relógios, bolsas, videogames, televisões, caixa de som, perfumes, entre outros objetos.
Recompensa
parlamentar fez um apelo à população para que qualquer informação sobre o paradeiro dos itens furtados seja comunicada. Ele informou, ainda, que oferecerá uma recompensa para quem auxiliar na recuperação dos objetos.
“Quem tiver informações precisas, que me levem a recuperar os itens, eu vou dar uma recompensa”, disse.
Ver essa foto no Instagram







