Francimar Frota Rodrigues, de 38 anos, foi atacado por um grupo de homens armados com pernamancas na tarde desta quarta-feira (21), embaixo da Ponte Metálica Juscelino Kubitschek, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco. A agressão teria sido motivada por uma acusação de furto.
Conforme informações repassadas por testemunhas, cerca de cinco suspeitos abordaram a vítima após alegarem que ela teria furtado um lanche. Os agressores afirmaram ainda que imagens de câmeras de segurança teriam identificado Francimar como autor do suposto crime. Após a acusação, o grupo passou a agredi-lo com violência no local.
Mesmo lesionado, Francimar conseguiu se afastar da área da agressão e seguiu até uma farmácia localizada no cruzamento da Rua 17 de Novembro com a Rua 24 de Janeiro. Ao chegar ao local, caiu em frente ao estabelecimento, onde funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos ainda no local e, após a estabilização, encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Exames apontaram fratura no braço esquerdo (úmero), corte na perna esquerda e diversos hematomas pelo corpo. O estado de saúde é considerado estável.
A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.







