A Polícia Civil de Goiás encontrou o corpo da corretora Daiane Alves Souza, 43 anos, em uma região de mata em Caldas Novas, no sul do estado, na madrugada desta quarta-feira (28).
O síndico Cléber Rosa de Oliveira foi quem levou os policiais até o local onde o corpo da vítima foi encontrado.
Ainda durante esta madrugada, o síndico e o filho dele foram presos por suspeita de participação no homicídio. Em um vídeo obtido pela CNN Brasil é possível visualizar o momento em que o corpo é encontrado. Veja:
Desaparecimento
O caso teve início em 17 de dezembro do ano passado, quando Daiane foi vista pela última vez entrando no elevador do Condomínio Amethist Tower.
A corretora desceu ao subsolo do edifício com o objetivo de verificar uma queda de energia elétrica em seu apartamento.
Imagens de câmeras de segurança registraram a mulher conversando com um vizinho e com o porteiro, mas os investigadores identificaram um corte de dois minutos nos registros no momento em que ela retornava ao subsolo.
Daiane gravava o trajeto com seu celular para enviar a uma amiga, mas o último vídeo, feito já na área técnica do prédio, nunca chegou ao destinatário.
Desfecho e prisões
A operação que resultou na localização do corpo e nas prisões, nessa quarta-feira, foi efetuada por equipes integradas do GIH e da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Até o momento das prisões, o síndico mantinha uma postura colaborativa com as autoridades, negando qualquer irregularidade.
O inquérito policial segue em sigilo para a finalização dos laudos periciais e esclarecimento total da motivação do crime.
Ver essa foto no Instagram
Por: CNN BRASIL








