Boteco do Tiago
Foi nos domínios da área de lazer do Swiss Park, sábado, o aniver do empresário Tiago Viana, que reuniu amigos e familiares para um almoço temático daqueles de aplaudir. O Boteco do Tiago foi em clima de pura descontração e elegância com a décor, em tons terrosos e fibras naturais, e o buffet, impecavelmente organizados pela esposa Talita, dando o tom da tarde, que contou ainda com banda ao vivo. Entre brindes, boas conversas e muita animação, os convivas seguiram em festa até a noite. Vivas! Confiram alguns flashes.

Nanê Sorveteria

Será amanhã, quinta, 12, às 9h, o encontro com a história, em Rio Branco, que trará memórias afetivas com a inauguração da nova unidade da Sorveteria Nãnê no antigo Bar Municipal, espaço emblemático da Capital, palco de tantas histórias, encontros e bons momentos.
*Onde um dia já se vendeu sorvete, a tradição retorna, agora repaginada, doce e cheia de significado. Um reencontro da cidade com sua própria história. Vivas à Nãnê e à Rio Branco!
Voz que Eleva abre temporada 2026

A nova temporada do podcast Voz que Eleva já começou em grande estilo. No episódio de estreia de 2026, a jornalista Irinéia Barbosa recebe Wander Porto, para uma conversa especial sobre os 15 anos do Via Verde Shopping e sua trajetória de desenvolvimento, geração de empregos e impacto social no Acre.
*O bate-papo destaca o fortalecimento da economia local e a conexão do shopping com a comunidade acreana, celebrando a história do maior polo de varejo, gastronomia e entretenimento do Estado. O episódio #18 já está disponível no YouTube. Imperdível para quem acompanha os movimentos que impulsionam o Acre.
*Urubu Cheiroso

O bloco que perfuma o Carnaval do Acre com tradição e irreverência está de volta, gente, e acontece neste domingo de carnaval, 15, às 17h, com o bloco carnavalesco Urubu Cheiroso, reunindo história, humor, crítica social e alegria.
*Criado de forma espontânea por amigos, o bloco, conhecido por arrastar multidões e por seu caráter democrático na década de 80, após mais de 20 anos sem sair nos carnavais, volta, em uma festa onde não há distinção, apenas o desejo coletivo de celebrar a alegria, mantendo sua essência e renovando gerações de foliões. É memória, identidade e celebração, um patrimônio cultural que continua fazendo história no Acre. Quem quiser sair é só montar sua fantasia ou não e chegar com espirito de brincar com muita alegria. Hurruuuuuu!