Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Virginia passa 12 horas na cama após maratona de Carnaval

Virginia passa 12 horas na cama após maratona de Carnaval

Foto: Instagram/ Virginia

A influenciadora Virginia, 26, compartilhou no Instagram, na noite de segunda-feira (23), que passou o dia todo deitada, somando 12 horas, após a maratona de Carnaval.

Ela realizou o primeiro desfile como rainha de bateria da Acadêmicos da Grande Rio no dia 17 de fevereiro. Além disso, assistiu ao desfile das campeãs na Sapucaí no último sábado (21).

“Levantei da cama, depois de 12 horas, e vou comer, jantar”, disse Virginia no stories. Em seguida, conta que viu os amigos na mesma situação: “Gente, eu to vendo os stories dos meus amigos. Hoje, a maioria ficou igual eu”.

“Cara, todo mundo igual. Que isso, o Carnaval passou por cima com um caminhão de 300 toneladas. Alguém anotou a placa?”, termina a influenciadora. Junto ao vídeo, deixa o recado “Que que isso, que Carnaval foi esse?”.

Por: CNN BRASIL

Sair da versão mobile