Juliano Floss e Ana Paula Renault reagiram ao ver Marciele Albuquerque e Jonas Sulzbach se beijando na festa do BBB 26, na madrugada deste sábado (28).
“Volta, Maxiane! Volta, coordenadora! Cadê a Jordan? Te falei! Perdeu!”, ironizou a jornalista, referindo-se à professora que o Veterano beijava nas festas e que foi eliminada no quinto Paredão, na semana passada.
O dançarino não perdeu a oportunidade e parodiou “I Gonna Feeling”, do grupo Black Eyed Peas, que tocava no momento. “Talarica gosta de talaricar. Talarica vai talaricar depois que eliminar. Ela foi embora, ela já viu, talaricou. Depois que a Maxi foi embora, talaricou”, cantou.
O beijo entre Jonas e Marciele aconteceu na pista de dança enquanto tocava a música tema do programa, que desde 2002 é entoada na voz de Paulo Ricardo. Quando a canção terminou, o Veterano abraçou a dançarina e o beijo aconteceu. “Que beijo gostoso, né? Beijo gostoso”, elogiou ele.
Por: CNN








