Um homem foi preso, na madrugada deste domingo (15/2), por suspeita de ameaçar a ex-namorada e tentar atropelá-la intencionalmente. Porém, o acusado acabou atingindo a própria mãe e a sobrinha, de 45 e 13 anos, respectivamente. O caso ocorreu em Caçapava, interior de São Paulo.
O estado de saúde das vítimas atropeladas é considerado leve. Segundo a Polícia Militar (PM), o acusado identificado como João Felipe Alvarenga Barros, de 28 anos, tinha ameaçado a ex-namorada, de 27 anos, instantes antes do acidente.
A jovem, inclusive, estava com a ex-sogra e a criança quando o João viu elas juntas. Mas, por algum motivo, ele acabou errando o alvo atingindo, assim, as próprias familiares.
Mesmo com duas pessoas da família atingidas, João decidiu fugir. Ele, porém, acabou batendo o carro e foi preso por policiais militares.
O carro utilizado pelo acusado foi recolhido e encaminhado ao pátio de Taubaté. O homem não tinha carteira de habilitação. Agora, ele vai responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
Por: Metrópoles