O garçom Vitor Gurgel Carvalho, de 24 anos, foi atacado na noite desta quinta-feira, 19, após ser perseguido por um motociclista na Rua Padre Cícero, bairro Conquista, em Rio Branco.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima corria pela via quando foi alcançada por um homem ainda não identificado que conduzia uma motocicleta modelo Mottu, de cor preta. O suspeito desceu do veículo armado com uma ripa e passou a desferir vários golpes.
Vitor sofreu ferimentos na cabeça e no joelho esquerdo, além de hematomas nas costas e nas pernas. Durante a agressão, ele fingiu estar desacordado e o autor deixou o local acreditando que a vítima estivesse morta.
Moradores ouviram gritos de socorro e encontraram o jovem caído e ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, enviou uma ambulância de suporte básico e realizou os primeiros atendimentos. Após estabilização, o garçom foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, onde deu entrada em estado de saúde estável.
Informações preliminares indicam que a vítima apresentava sinais de embriaguez, porém a motivação do ataque ainda não foi esclarecida. A ripa utilizada chegou a quebrar com a intensidade das pancadas. A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.