Ocileide Alipe Coutinho, de 41 anos, foi atacada a golpes de faca pelo ex-marido José Maria Ferreira de Oliveira, de 48 anos, nesta quarta-feira, 18, no bairro Eugênio Augusto Areal, em Sena Madureira, interior do Acre. Após a agressão, o suspeito fugiu e passou a ser procurado pelas forças de segurança.
A vítima já havia denunciado o ex-companheiro por lesão corporal e possuía medida protetiva contra ele. Mesmo assim, segundo a Polícia Civil, o homem foi até o local e realizou o ataque.
Moradores ouviram gritos de socorro e a dona da residência saiu para verificar o que ocorria. Ela conseguiu intervir e conter o agressor por alguns instantes, porém o suspeito conseguiu escapar logo depois.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento à mulher e a encaminhou ao Hospital João Câncio Fernandes. O quadro clínico é estável.
De acordo com o delegado Thiago Parente, Ocileide sofreu 16 perfurações por faca, principalmente no braço e na região abdominal. A maior parte dos ferimentos foi superficial e duas lesões foram um pouco mais profundas, mas não atingiram órgãos ou artérias. A vítima deverá ser ouvida ainda na unidade hospitalar.
A Polícia Civil informou que a medida protetiva havia sido solicitada recentemente. Caso seja localizado, José Maria poderá responder por descumprimento da ordem judicial e tentativa de feminicídio, com pedido de prisão.
Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas integradas na região.








